0

+>[AO!#VIVO]!*Porto x Vizela Ao Vivo Online 16. 03. 2024

DK Dived
1 month ago

Porto x Vizela – Liga Portugal: Conheça a prévia do Confronto entre Porto e Vizela na 26ª rodada da Primeira Liga de Portugal

<<<<<< Porto x Vizela Ao Vivo Online  >>>>>

<<<<<< Porto x Vizela Ao Vivo Online  >>>>>


A equipe tem mostrado um ataque devastador, marcando 46 gols, enquanto sua defesa se mantém sólida, concedendo apenas 17 gols.
Nos últimos jogos em casa, o Porto tem demonstrado sua força. Eles venceram o Benfica por 5-0, um resultado que ressalta sua capacidade ofensiva e solidez defensiva. Contra o Portimonense, o time conseguiu uma vitória convincente de 3-0.
Para o Porto, nos últimos cinco jogos, eles venceram três partidas, empataram uma e perderam uma. Em termos de ambas as equipes marcando, tiveram dois jogos com “Sim” e três com “Não”.
Quanto ao mercado de Mais de Menos 2.5 gols, tiveram três jogos com mais de 2.5 gols e dois com menos. O Porto marcou 11 gols e sofreu 3 nos últimos cinco jogos.
O Porto, liderado por Sérgio Conceição, adota uma formação 4-2-3-1, equilibrando defesa e ataque. Apesar de desfalques como Pepe, a equipe conta com jogadores influentes como Evanilson, artilheiro do time, e Wenderson Galeno, peça chave na criação de jogadas.
O Vizela, por outro lado, enfrenta uma temporada desafiadora. Atualmente na 17ª posição, o time luta para evitar o rebaixamento.
Em 25 jogos, o Vizela conseguiu apenas 4 vitórias, empatou 9 vezes e sofreu 12 derrotas. O ataque da equipe marcou 25 gols, mas a defesa tem sido um ponto fraco, com 48 gols sofridos.
Fora de casa, o Vizela tem lutado para encontrar consistência. Eles sofreram uma derrota pesada de 6-1 para o Benfica, mas conseguiram uma vitória surpreendente de 1-0 contra o Gil Vicente. Um empate de 0-0 contra o Portimonense também se mantiveram bem na defesa.

O Vizela, nos últimos cinco jogos, eles venceram duas partidas, empataram duas e perderam uma. Em relação a ambas as equipes marcando, tiveram três jogos com “Sim” e dois com “Não”.

No mercado de Mais de Menos 2.5 gols, tiveram três jogos com mais de 2.5 gols e dois com menos. O Vizela marcou 7 gols e sofreu 10 nos últimos cinco jogos.

O Vizela, comandado por Álvaro Pacheco, também utiliza uma formação 4-2-3-1, mas com uma abordagem mais cautelosa. Samuel Essende é o destaque, sendo fundamental no ataque da equipe.

O Vizela enfrenta desafios, principalmente na defesa, devido a desfalques importantes. Ainda assim, jogadores como Samu e Matheus Pereira são essenciais para o esquema tático do time.

Olhando para os últimos confrontos diretos entre Porto e Vizela, o domínio do Porto é evidente. Nos últimos três jogos, o Porto venceu todos, incluindo uma vitória por 2-0 e outra por 4-0 na Taça da Liga, além de um triunfo por 2-0 na Liga.

0